28 junho 2012

Praça Júlio Mesquita


Ontem dia 27 de junho os coordenadores do Car Centro Rodrigo Kandrick e Ronaldo, vieram conversar conosco na Praça Júlio Mesquita. Reforçamos a eles nossos pedidos de aumento do tempo para pedestres na sinaleira frente  a Usina, Faixa de Segurança na confluência das Rua General Salustiano com Rua dos Andradas. Gestionamos solução para a á gua empossada que fica sob o container de lixo(ao fundo nesta foto). Nossa vizinha Dora(ao fundo de blusa vermelha) mostrou preocupação com a segurança na praça. A Mercedês nossa instrutora de Ioga (na foto a esquerda de blusa verde) mostrou preocupação com as intervenções previstas pelo  Projeto Orla para a nossa praça. Nosso vizinho argentino Roberto (de blusa branca com listas azuis) da mesma forma mostrou preocupação com essas alterãções. 
Sobre o Projeto Orla a coordenadora do Viva Gasômetro esteve  reunida com o Sr. Edemar Tutikian na manhã do dia 26. Nessa ocasião foram mostradas plantas do projeto com relação a Praça Júlio Mesquita. Foram sugeridas acréscimos que significarão ganho de qualidade de vida para a população. 
Foi mantida  a promessa de que os arquitetos do Projeto Orla, em breve, estarão em nossa praça para conversar conosco, munidos das plantas com as alterações previstas para a Júlio Mesquita.
Vamos aguardar e cobrar este encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.